Como Clonar Página de Vendas do Produtor com Plugins de Clonação

Ferramenta de Clonagem que Indico:
👉 https://caiocalderaro.com/black-ads

Link para contratar Hospedagem e Domínio:
👉 https://caiocalderaro.com/hotgator-desconto

Treinamento Completo de Google Ads para Afiliados:
👉 https://caiocalderaro.com/gpa-dominio-estrategico

Mentoria Semanal Ao vivo comigo:
🎯 https://caiocalderaro.com/ajornada

Imersão Online Google Ads do Zero:
https://caiocalderaro.com/imersao-google-ads

E-Book Manual Completo de Google Ads:
https://caiocalderaro.com/ebook-google-ads

Conteúdo Gratuitos:
🎁 Mini-Curso Grátis: https://caiocalderaro.com/minicursogratis
🎁 3 Mentorias Gratuitas: https://caiocalderaro.com/mentoriacaiocalderaro
📲 Instagram: @caiocalderaro

🔻🔻 Vídeos recomendados🔻🔻

Como criar campanha no google ads para o nicho Adulto:
https://youtu.be/tW75RT4-CYA

Como fazer anúncios no google ads para produto digital da hotmart:
https://www.youtube.com/watch?v=rs-le-ndG_Q

Como criar seu site para anunciar no google ads como afiliado:
https://youtu.be/JkArrWnov4Q

Nesse vídeo eu mostro exatamente como criar uma pressel e um site profissional, de forma simples, fácil e sem programação. Eu te mostro na tela do meu computador um verdadeiro passo a passo de como criar uma pressel.

O intuito do vídeo é te ajudar a criar uma pressel um site profissional e te mostrar como é simples ter sua estrutura no google ads como afiliado, mesmo que você seja um afiliado iniciante, que não sabe como construir um site, ou mesmo que você não saiba nada de marketing digital.

A etapa inicial para você saber como criar uma pressel e um site profissional é contratar um domínio e uma hospedagem baratinhos. E para isso, você pode criar um site pela Hostgator. No vídeo, eu mostro como criar um site passo a passo (Hostgator tutorial).

Agora que você já sabe como criar site na Hostgator, a segunda etapa consiste em instalar o WordPress dentro do seu site. Aliás, você não paga nada para criar um site no WordPress, pois tem como criar um site grátis no wordpress.

Depois que você adquirir o domínio e a hospedagem pela Hostgator e instalar o wordpress no seu site, você não precisa mais se preocupar com a parte da hospedagem, pois iremos usar apenas o wordpress para fazer uma pressel ou site profissional.

Inclusive, no vídeo eu falo o passo a passo de tudo o que você precisa fazer no seu site ou site para deixa-lo profissional e como criar um site de vendas no google ads. Por exemplo: eu falo as configurações essenciais do seu site profissional, bem como os plugins wordpress que você precisa instalar e quais são as páginas obrigatórias para o sua pressel ou site profissional, por exemplo as ferramentas ninjas e seus puglins hotlink plus e fiatlink.

Enfim, criar uma pressel e site profissional é uma excelente forma de ganhar dinheiro no google ads como afiliado. E como você pode perceber nesse vídeo tutorial (onde eu explico bem passo a passo de como criar uma pressel), fazer um site é algo fácil, simples e você não precisa saber de códigos ou programação para montar um site profissional.

E também as ferramentas ninjas que auxilia muito nesse processo de criação de pressel e sites.

Portanto, se você quer saber como criar uma pressel e um site profissional ou como criar uma estrutura dentro do google ads como afiliado, assista agora a esse vídeo!

Garanto pra você que esse conteúdo dificilmente é encontrado de graça assim na internet. Para aprender como criar uma pressel ou um site, muitas vezes você só encontra em cursos pagos.

Então assista ao vídeo até o final e aproveite para deixar aquele like rs

Qualquer dúvida que você tiver sobre como criar uma pressel ou um site profissional ou deixe-a nos comentários abaixo, que irei te ajudar da melhor forma que eu puder!

Compartilhe esse vídeo:
https://youtu.be/JkArrWnov4Q

Pesquisas relacionadas:
como criar pressel
como criar um site profissional
google ads para afiliados
google ads
ferramentas ninjas para afiliados

#comocriarpressel #comocriarumsite #criarsite #criarpressel #presselafiliado #presselparaafiliado

Deixe um comentário